Uma empresa competitiva deve evitar as armadilhas fiscais. Existem, basicamente, duas armadilhas possíveis: pagar mais tributos do que o necessário, dilapidando recursos desnecessariamente; ou pagar menos tributos do que exige a lei, assumindo o risco de receber multas e outras sanções. O planejamento fiscal é a melhor saída para essas alternativas, uma forma completamente legal de reduzir a tributação que incide sobre o seu negócio.
Quer mais uma boa notícia? Você não precisa ter um conhecimento profundo de Direito Tributário para se beneficiar com esse planejamento fiscal. Em vez de aprender pessoalmente sobre o assunto, você pode se cercar de especialistas preparados para auxiliá-lo na tomada de decisões.
É aí que entra a Consultoria em Gestão Fiscal e Tributária, colaborando para o desenvolvimento de um planejamento inteligente. Dessa forma, a empresa se posiciona para pagar estritamente os tributos necessários, sem violar a legislação nem desperdiçar recursos.
A USX Consultoria está preparada para ajudar você a desenvolver o planejamento tributário do seu negócio, por meio das seguintes iniciativas:

  • Procurar negócios que tenham um enquadramento jurídico com a menor tributação, ou tributação nula;
  • Posicionar a empresa para reduzir impostos de forma lícita.